quinta-feira, 25 de abril de 2013

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Tapete Cru com Flor em barroco - Encomenda

Bom dia!

Essa tapete é quase o mesmo modelo do anterior, porém com as bordas diferenciadas e da mesma cor do restante do tapete. Essa flor é a pipoquinha ensinada pela Cristina Luriko.
abraços e boa semana à todos.







sexta-feira, 19 de abril de 2013

Barbantes para iniciar novos trabalhos

Novas aquisições e Mãos à obra né?!

Que Deus abençoe a todos nós que estamos na luta!


quinta-feira, 18 de abril de 2013

Capas de celular Verde Multicolor

Agora em verde multicores, mas continuam com alças removíveis.

VENDIDA

 
 
 
VENDIDA
 

 

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Tapete Redondo - Maria José (Vendido)

Concluí o tapete que aprendi no vídeo de Maria José no You Tube
Parte 1: https://www.youtube.com/watch?v=09XL80EApCw
Parte 2: https://www.youtube.com/watch?v=xWlMgHYMWfk

Me realizei com esse tapete....rsrsrs... parece bobeira, mas é muito bom olhar e vê concluído.
Esse tem 65 cm de diâmetro.

 


 

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Bolsa croche - Anne e Barbante Cru (essa já é minha)

Olá gente!!
Venho mostrar a bolsa que citei anteriormente. Já acabei e já inaugurei hoje também...rsrsrs.
Eu a fiz com o bojo meio sanfonado, mais pode ser feita reta e também sem fundo.






quinta-feira, 4 de abril de 2013

Tapete Barbante Cru com flores em barroco - VENDIDO

Está aí o tapete com o Square da flor pequena que postei anteriormente.
Ele mede 34 x 53. Mas pode ser feito maior ou menos é só aumentar a quantidade de carreiras, ou até mesmo usar um square maior como o outro postado também anteriormente.
Esse florzinha eu aprendi com  Cristina Luriko.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Capinha de celular marrom degradê (minha)

Essa capinha faz conjunto com uma bolsa que fiz e que vou postar assim que colocar as alças...Mas já são minhas tá!! rsrsr
Caso alguém queira encomendar é só falar... :). Essa capinha fica por oito reais, posso colocar apliques diferentes e também mudar as alças fazendo maiores e também removíveis como as anteriores.



Squares que aprendi no You Tube com Cristina Luriko

Pois é, aprendi essas duas flores squares com a Cristina Luriko e já estou usando a menorzinha num tapete que postarei em breve.

Visite minha loja!