sexta-feira, 28 de junho de 2013

Mais materiais para trabalhos....

Bom diaaa!!
Fiquei feliz quando ao chegar em casa vi que minha comprinha havia chegado da BigArtes.
Vou fazer um teste com os Barbantes São Francisco que ouço falar tão bem. Muito macios e ame também as cores.
A Linha Duna tem um brilho maravilhoso e já fiz até uma rosa para v o resultado.



terça-feira, 25 de junho de 2013

Meu primeiro jogo de banheiro (Esse é meu :) )

Trago hoje o jogo de banheiro, onde apliquei a maior parte do material mostrado anteriormente.
Eu apanhei um pouco nesse, rsrsr.... a receita que usei não tinha o tapete do vaso nem o porta-papel...e além disso a tampa do meu vaso é um pouco maior que a capa da receita mais saiu...rsrs.

O porta-papel preferi assim, mas pode ser feito o de pendurar. Também o tapete de vaso pode ser feito maior, com duas flores.





sexta-feira, 21 de junho de 2013

Capa Almofada

Bom dia pessoal!!
Já faz um tempo q não posto né?
Segue mais um trabalho concluído. Tem um que fiz antes desse que foi o jogo de banheiro com os barbantes da postagem anterior, mas semana que vem eu já posto.

abraços e ótimo final de semana a todos, com a bênção de Deus!




quinta-feira, 13 de junho de 2013

Capa de almofada - Barroco Soft

Pessoal, o barroco soft é uma verdadeira delícia (não ganho pra falar isso tá..rsrs) É muito fofo mesmo, mas tem um probleminha.. comprei o novelo por R$18,00 e não deu pra fazer a capa toda, é tanto que ficou pequena..rrsrs...mede mais ou menos 30cm no total.



terça-feira, 4 de junho de 2013

Material para novos projetos

Esse material (falta o barbante cru) será usado em um jogo de banheiro e duas almofadas para mim e para servir como modelo para minhas clientes ou meus clientes né gente? Afinal os homens aí também podem comprar artesanato para suas casas, concordam?

Tapete oval estrelado (Marcelo Nunes) Agora com 4 flores

Olá!!!

Venho mostra agora um versão 4 flores do tapete anterior.



No final ele começou a querer babar, mas já estava acabando...rsrs.... Espero que a cliente goste muito!
abraços e ótima semana para vocês!

Visite minha loja!