quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Novas peças iniciadas

Oi amigos e amigas,
Dei início às novas peças, q em breve postaria já prontas. São capas de almofadas como as que já fiz, só que de outra cliente e em outras cores.
Já deveria está acabando na verdade, mas o material demorou mais do que de outras vezes. Tá valendo, então vamos crochetar para entregar logo a cliente né? rsrs


Não pude fazer nenhuma peça na minha máquina de costura ainda, devido está muito corrido. Apenas já fiz alguns ajustes em roupas, rsrs. Assim que fizer uma peça venho mostrar aqui também

abraços

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Tapete dois bicos

Pessoal, tentei fazer parecido com o da amiga Ana Zeri (no blog dela tem muita coisa linda). Ficou retangulado, rsrsr, mas o que eu queria mesmo era fazer com os dois bicos.
Medidas: 60 x 40 cm.
Material: barbante nº6

Devido ter tirado a primeira foto da sequência em ambiente diferente a cor ficou também diferente..kkk... mas a cor mais parecida com a original da peça é essa primeira foto.






 









quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minha máquina de costura

Pessoal, venho com muita alegria e grata a Deus, lhes apresentar minha máquina de costura, que graças a Deus consegui comprar.
Algumas pessoas aqui já sabiam o quanto eu queria essa máquina, pois havia compartilhado desse meu sonho. Eis aí!! Agora, mãos à obra né? kkkk... tenho que aprender a usar direitinho... sou amadora!

Que Deus auxilie a cada um ou uma nos seus sonhos!!



quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tapete trançado - Marcelo Nunes

Bom dia de quinta-feira pessoal,

Esse tapete já era para eu ter mostrado, só que fiquei com uma dúvida cruel com as cores, acabei desmanchando o bico e improvisando esse aí, mas gostei do resultado.
Essa inda está à pronta entrega, caso alguém se interesse, rsrs.
Medidas: 66 x 40. Ficou pesado dos lados, ótimo como capacho, pois o vendo não vai tirar do lugar.




quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Capas de almofadas - Encomenda pronta

Bom dia pessoal!!

Venho postar trabalho concluído ontem!
Duas capas de almofada em barbante branco São Francisco, Barroco e Duna.