terça-feira, 17 de junho de 2014

Seguidores não seguidos

Bom diaaaaa!!!

Eu tenho sempre o cuidado de sempre que posso: visitar, retribuir as visitas e seguir quem me segue. Porém tem algumas seguidoras que hoje tentei entrar no blog pra conferir e não consegui. Aí me veio a dúvida, será que sigo todas as  que me seguem? Então resolvi criar esse post. Caso tenha alguém aí que me segue e eu não lhe sigo, responda esse informando que não lhe sigo ainda e deixe o link do seu blog, que irei correndo lhe seguir.. tá bom?
Daqui a pouco tem nova postagem
abraços....

2 comentários:

  1. Andreia bom dia, também tenho esse cuidado de seguir e retribuir as visitas que vem ao meu blog, quando alguém me segue vou logo seguir é uma forma de agradecer a pessoa,Andreia beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir

Oi pessoa!! Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, e volte sempre!!

Visite minha loja!