sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Capa de Galão de Água

Bom dia pessoas!!
 Estou trabalhando em uma capa de galão de água que é minha vontade desde que comecei a aprender crochê já à alguns meses.
Estou usando barbante EuroRoma na cor Cru, nº4. Abaixo segue trabalho começado. Vou mostrando as etapas que for concluindo.

Abraços

Pronta!!
O mesclado alaranjado usei EuroRoma também só que titulagem 6 (Cor Fantasia 5006).
O tampo que eu havia começado, como mostra na primeira foto, tive que modificá-lo, o restante fui inventando e esperimentando no galão, rsrs...acabou ficando sem receita. Mas vou vê se consigo postar mais ou menos como fiz.
Abraços

Um comentário:

  1. Essa capa de galão devo concluir hoje ou amanhã!!
    Já está pronta porém sá falta aplicar as flores.
    Já, já eu posto as fotos.

    ResponderExcluir

Oi pessoa!! Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, e volte sempre!!