sábado, 20 de fevereiro de 2016

Tapete retangular duas flores

Boa noite gente!!

Ultimamente tenho bolado umas coisas..rss...

Esse tapete eu fui colocando uma coisa e outra e saiu esse aí.
A flor Picô é a de Marcelo Nunes... é uma flor nova..2016....amei a flor!

Então.. como eu tinha falado do probleminha como o Soft, eu tirei boa parte dos pelinhos brilhantes com a mão..rss...e vou ficar com esse para mim...

Lembrando gente.. q não estou querendo detonar a empresa... afinal os produtos deles são de muito boa qualidade, uso os barrocos, e gosto muito, não mancham nem desbotam. E TALVEZ ESSE MESMO PRODUTO JÁ NÃO ESTEJA MAIS ASSIM, POIS EU COMPREI JÁ FAZ UNS DOIS ANOS... E SÓ AGORA EU O USEI.





12 comentários:

  1. Oi Andreia!Eu acredito mesmo,pois eu também teria muita pena de usar um tapete tão lindo.Bom domingo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir
  3. Lindo trabalho! Tbm faço parte do agenda dos blogs!
    http://coisinhasdakikaartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo sru trabalho ;) já estou seguindo se puder dar uma olhadinha no meu blog coisasdeumapequenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ola Sou Alexandra Azevedo membro do Agenda Blogs estou seguindo seu blog e agora gostaria que você também siga o meu, Linhas que Movem, ( https://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=5371192097680040779 ).

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga passei para conhecer seu cantinho e já estou seguindo pois amei seu trabalho e fico no aguardo de uma visitinha ,beijosss!!!http://carlacristinaecrochet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoa!! Seu comentário é muito importante pra mim. Obrigada pela visita, e volte sempre!!